2 de out. de 2009

Olimpiadas no Rio em 2016? Não! FIQ em BH 2009!!!

Enquanto o Brasil aguarda com expectativa a decisão da escolha para a sede dos jogos olímpicos de 2016, em Belo Horizonte, a população se prepara para um evento muito maior. Algo que mobiliza todas as classes sociais, jovens, adultos e algumas duplas de música sertaneja.

Exatamente.
Estou falando do FIQ, mais precisamente do stand das Revistas Dependentes.
A população se prepara para o evento, lendo as revistas durante o ato de defecar.
Que melhor momento para retomar o humor perspicaz, jovem e saudável, do que quando se esta sem calças e por cima da bosta?

As pessoas estão cagando e lendo as revistas? É!

Nosso fotografo foi aos banheiros da capital, conseguiu algumas fotos incríveis de pessoas lendo as revistas enquanto defecam e aproveitou para pegar depoimentos.

Cuidado! As são imagens fortes:
















"A Revista Quase age em parceria com o Iogurte-de-Cagar que eu tomo toda manhã, tem uma piadas legais também, mas é meio foda rir e cagar ao mesmo tempo, não gosto de deixar as coisas pega metade."
Manuel Andrade, 26 anos, músico, arquiteto e entusiasta de barbas.


"Eu gosto da Prego pelo humor político e pela psicodelia. As vezes eu como muita pimenta, cago vermelho, penso nisso como um tributo ao Campari, a bebida alcoolica de puta mais discriminada do mundo."
Shairon Lacerda, Designer, fã dos Os Travessos e ex-vegano.


"Eu curto ler a Tarja Preta por que tem piada com maconha! Outro dia eu tava chapadaço na maconha, comi maconha, esperei dar a hora certa e fui sair com os meus broder. Pera. Acho que esqueci o que tava falando. Ah! Dá pra bater uma punheta com os desenho de muler pelada. Tem uma ponta?"
Aécio Snows, playboy, amigo do Fabinho Assunção e entusiasta do ninfetismo.

Curtiram o nosso novo-velho layout?

Um comentário:

burrilo disse...

raridade essa prego amarelinha hein?