13 de out. de 2009

Ditando tendências, criando moda: a contemporaneidade do Fadarobocoptubarão

A Mortal Agony, banda alemã de grindo, não suportando o sucesso de nossa bem-sucedida demo bem falada aqui e aqui, resolveu partir para o ataque e criar o que seria a Terceira Guerra Mundial da música.

VERSUS

Além de mal vestidos e portadores de sobrenomes impronunciáveis, a Mortal Agony copiou na tora o conceito artístico de nosso disco, o que deixou Rick Bonadio, nosso produtor artístico e mentor da banda de cabelo em pé ("Vou enfiar um processo no formato de uma suástica no cú desses gringos filhos da puta", foi o que disse Rick).

Gostariamos de esclarecer que nós não apoiamos qualquer tipo de alusão a dobermmans (escrito com dois emes) na música de terceiros. Esse é um direito exclusivo de nossa banda, e que qualquer um que citar o nome dessa raça de lobos em música, disco, clip, álbum de figuras, biografias, camisetas, shows, reality shows, programas de auditórios, revistas de fofocas, propaganda de refrigerantes, brigas judiciais ou qualquer outra coisa relacionada a música, será severamente punido ("Se alguém roubar minha idéia de novo vou matar igual eu fiz com os Mamonas: eu criei, eu destruo", novamente palavras de Bonadio).

Cuidado moçada, se querem fazer sucesso, arrumem seus próprios produtores, não roubem as idéias do nosso.

Obrigado

Nenhum comentário: