15 de out. de 2009

Etiqueta de motel...

Não vamos abordar toda a etiqueta que se deve seguir quando se está com algum mamífero em um quarto de motel. Não acreditamos que o nosso público tenha vida sexual o suficiente para se preocupar com isso.

O que definitivamente NÃO dizer ao seu parceiro em um quarto de motel.
*Válido para qualquer tipo de mamífero tranzável


Esse quarto me lembra a época que morei com um tio meu.


Essa cama lembra a minha infância.


Te contei que fui estrupado pelo meu pai quando era recém-nascido?


Vamos rezar e agradecer por esse momento de louvor e adoração? Amém. Aleluia. Assim Será?


Fiz um post no meu blog sobre isso. Vou atualizar o twitter assim que a gente acabar.


Espera um pouquinho, preciso ficar bem drogado pra te transar.


Me chama de "Fetinho Podre", enquanto a gente transa?


Sabe o que eu sempre penso quando venho em motel? Filhos!


O que será que a minha avó tá fazendo neste exato momento?


Curte pironecrobestialidade?


Mantenho um relacionamento sério com o Alexandre Frota.


Vamo escutar um CD do Daniel pra criar um clima?

Nenhum comentário: