8 de ago. de 2008

Guns fuckin' Roses


Axl Rose vai à padaria dirigindo uma Mercedes pimp branca no mesmo momento em que Slash sai de casa para comprar mostarda Dijon.

O guitarrista parte para a padaria em uma Harley chopada do tamanho de um Cadillac trajando uma camisa do Batman, equipado com uma cartola, uma Gibson e meia garrafa de Jack Daniels.

Axl só quer seus malditos cigarros, só isso.

Eles chegam ao estacionamento da padaria por acessos opostos, de forma que seguindo o corredor de vagas ocupadas, os motores de suas máquinas ficam cada vez mais próximos, até que ambos avistam ao mesmo tempo a única vaga disponível do local.

Aceleram e param quando os dois veículos quase colidem.

Axl sai do carro e Slash desce da moto. Neste momento os ex-amigos se reconhecem, e um vulcão de ódio croata explode no peito do homem de cartola.

Antes que Axl pudesse dizer ao guitarrista o quanto se arrependia dos erros do passado e que lhe queria pedir desculpas, Slash joga a garrafa de Jack Daniels no vocalista, acertando seu ombro, saca sua guitarra das costas e começa a quebrar os vidros da Mercedes de seu inimigo.

Axl Rose, trajando um cavanhaque, um tererê loiro, um adereço hip-hop e, ops! um trailler a reboque em sua Mercedes com vinte seguranças, deu as costas para seu desafeto e se encaminhou calmamente para a porta da padaria, enquanto os seus seguranças desciam do veículo.

Eram vinte seguranças, sendo que:

- Cinco deles fizeram a Gibson do Rei da Guitarra desaparecer apenas colocando pedaços da mesma nos pequenos orifícios do corpo de Slash.

- Enquanto isso, mais três deles fizeram o guitarrista prometer que nunca mais faria sexo com prostitutas usando camisinha.

- Outros três arrancavam seus dentes com alicates enquanto o faziam prometer que nunca mais usaria camisinha.

- Dois deles o fizeram tocar os solos de Sweet Child O`Mine enquanto lhe arrancavam os dentes e o faziam jurar que nunca mais usaria camisinha.

- Os sete seguranças restantes montaram uma mesa de som, e começaram a mandar uns raggas nervosos, fumando kunk, e fazendo Slash prometer que nunca mais usaria camisinha, enquanto o guitarrista tocava o solo de Sweet Child O`Mine.

Durante tudo isso um Axl Rose sorridente e confiante adentrava a padaria e cumprimentava todo o povo, enquanto rumava ao caixa para comprar Marlboro Lights.


A Mongoteca quer saber: o leitor acha que Slash fez certo ou errado ao jogar o whisky no Axl? Marque abaixo a resposta correta e depois justifique sua resposta.

A [ ] - O Slash fez certo pois não sabia que o Axl estava de galera.

B [ ] - O Slash fez errado porque não deu tempo para o amigo pedir desculpas.

C [ ] - O Slash fez certo porque meias-garrafas de Jack Daniels estão aí pra ser jogadas.

D [ ] - O Slash fez errado pois Axl só queria seus malditos cigarros. Só isso.

E [ ] - O Slash fez certo porque a vaga era dele.

Um comentário:

Elaine Cristina disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MUITO BOM O SEU DELÍRIO!!
ADORO O GUNSE VC FOI FUNDO NA POLÊMICA BRIGUINHA DESSES DOIS... ENGRAÇADÍSSIMO!!!