22 de ago. de 2008

Pras Olímpiadas serem tranxs



Formado por Embaixadoras Pela da Paz da ONU, o Comitê Sanitário Europeu foi enviado à China para avaliar as condições higiênicas do país e dar seu aval aos inúmeros turistas que planejaram acompanhar os jogos e usarem os banheiros chineses.
Estas mulheres correram, navegaram, pularam, e praticaram diversas atividades olímpicas nas principais locações onde os jogos olímpicos ocorrem, com o objetivo de testar in loco as condições higiênicas do país. As jovens senhoras chegaram inclusive a se banhar no rio principal de Beijing para avaliarem a eficiência do saneamento básico da cidade.
Vemos na foto acima o momento em que preenchiam seus formulários de avaliação sobre o rio. A espanhola Consolo Perpétuo (fumando crack, no alto) foi desligada do grupo após ser flagrada fumando crack nesta imagem.

Um comentário:

Fumante eleitor disse...

eu me desvirtu(u) cua mongoteca cara...se eu tenho pobremas? sei no, minha mae e o psiquiatra dizem que tenho varios.....