4 de ago de 2008

Vaga no céu

No céu, estão o Mussum, o Tim Maia e o Renato Russo num carro procurando uma vaga no estacionamento de shopping.

Mussum dirige, Tim está ao seu lado, e Renato no banco de trás.


: - Cacildes, esse estacionamento tá mais cheio do que o Brasil está do Didi.


: - É, mais cheio do que eu estou dos meus fãs.


: - É, mais cheio do que eu de farinha.


Encontram a vaga. Estacionam.

Mussum e Tim saem do carro, e deixam Renato trancado.


: - Ei me deixe sair...

: - Isso é pra você aprender a parar de imitar o Paulo Coelho...


: - Po cara...


: - Mermão, que cara chato.


: - Acho que é a AIDS.


: - Nem é, o Zacarias continuou sendo um cara maneiro.


: - É verdade, o Cazuza também continuou legal. Sempre que ia fazer uns avião me ligava perguntando se eu queria algo.


: - Eu lembro dele, quando ia pra boca lá na Mangueira. Uns 40 graus de febre. Tinha um caso com um pai de quatro famílias que traficavam maconha.


: - O Cazuza era classe, pena que só fez merda.


: - Eram os anos 80, Tim, você também só fez merda durante esse tempo.


: - É? E você Antônio Carlos? Fez merda durante esse tempo não?


: - Sei lá, estou bêbado dos anos 60...


Mussum e Tim cruzam com uma garota gostosa.

Ambos batem no traseiro dela.

Como estão no céu, a garota não se importa.

Afinal no céu todo mundo é gay...


: - Perfeição...


Nenhum comentário: