24 de set de 2009

Cadê a Judite?

Cadê a Judite?



Não vem trabalhar hoje, parece que tá cuidando do marido.



Pois é, ele tá com apendicite. Ela tá Twittando do hospital.



Então ela não vem trabalhar hoje? Porra, e quem vai digitar esse mailling?

Ai Fabi, deixa de ser má. A Judite tá cuidando o bofe dela. Que saco esse seu papo de libertação feminina.

É Fabi, só abre a boca pra falar merda!

Fabi, pra você deixar de ser escrota vai ter que digitar o mailling e lavar a caixa de gordura do prédio. Agora.

(em pensamento) "Merda, aposto que a Judite tá dando pra geral aqui no escritório."

"Hihihi"


Nenhum comentário: