29 de jul. de 2008

Putz.. esse vai fazer falta...


O apresentador Serginho Groisman, de 53 anos, morreu às 11h35 desta terça (29) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Groisman estava internado desde a noite de segunda-feira(28), para uma operação de varizes que seria feita esta manhã, quando foi vítima de um choque anafilático.

A família afirmou que o corpo do apresentador será velado na quarta (30), na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O enterro será no cemitério do Tremembé, onde a família tem um mausoléu.

O Estado de São Paulo decretou luto oficial de um dias pela morte de Groisman.

"Fala Garoto"

O bordão criado pelo apresentador a partir de 1991, quando passou a apresentar o Programa Livre no SBT, foi apontado recentemente em um almanaque como um dos maiores ícones da cultura da década passada no Brasil.

O apresentador surgiu na televisão apresentando o programa TV Mix, na Rede Gazeta, e logo foi para a TV Cultura apresentar o Matéria Prima. Ambos os programas voltados para assuntos de comportamento e cultura. Em 1991 foi o SBT apresentar o Programa Livre, que ficou no ar durante 9 anos.

Em 2000 se transferiu para a Rede Globo, onde passou a apresentar e dirigir o programa Altas Horas, nos mesmos moldes do Programa Livre, só que com muitos atores globais sendo entrevistados.

O corpo de Groisman seguirá para o velório às 18h de hoje, e são aguardados fãs para se despedir do corpo do apresentador.

2 comentários:

felipe tofani disse...

eu amava tanto ele

Unknown disse...

binca não... ele é garoto-propaganda da universidade que estudo... =/

se bem que... tô no quarto, jásiformei, nemligo hen serjones! buuut still love you garotão!