1 de ago. de 2010

Posters Grupo Porco

Se liga:


Poster branco, um clássico à prova de erros. Ideal para decorar salas de cirurgias, cozinhas e sedes locais da Ku Kulx Klan.


Simbolo da desgraça, destruição e energia ruim, a versão Negra do poster ficará ótima em Joh-Rei Centers, salas de parto e oficinas de desmanche de carros (e eventuais corpos que venham nos carros).


Juntando tudo de mais positivo que as outras cores têm, o roxo alegra o ambiente e causa bem-estar. Esta versão do poster é uma ótima opção para quem é do signo ou tem câncer!


Vermelho como os olhos de um maconheiro, essa versão é um alerta para a juventude, principalmente a carioca, sobre o assédio das drogas e do surf que destroem famílias e geram abortos como Felipe Dylon.


Em defesa do verde e de tudo que é verde, esse poster é feito para ser posto em moldura verde, pendurado em parede verde, e não tem relação com a maconha, que também é verde mas pode ser roxa, laranja, e outras cores dependendo da variedade.

Achou bacana? São legítimos posters "Dinossauro com um Beck Gigante" do Grupo Porco em papel AP 170g., 90cm x 60cm, impressos em serigrafia e ilustrados por Gabriel Góes da Revista Samba nas cores branco, preto, verde, vermelho e roxo.

O preço é R$20 mais frete. Quer? Manda e-mail para quatroevinteecinco@gmail.com que é nóis.

2 comentários:

Gaby Santos disse...

poxa Batista, nessa hora vc já tinha fumado o preto, o roxo, o vermelho, o verde, o laranja e mais alguns não citados acima né...

Unknown disse...

Total, fumar maconha era matéria isolada na faculdade.