2 de out. de 2008

A Fetofobia...

Comentando com algumas pessoas sobre o tema da semana e sobre a Fetocracia acabei descobrindo algo muito interessante sobre mim.

Sou fetofóbico.

Nunca achei que sofresse de tal mal.
Na verdade acho que sou o primeiro do mundo.

Acho que tudo começou quando eu era um feto.
Sou filho mais velho, aquele filho que vem de surpresa e que os pais usam de teste, para poder criar os outros filhos com mais habilidade e tal. Acho que esta experiencia aliada a vez que fui seqüestrado e forçado a me alimentar de fetos no frasco, me fizeram ter desprezo por esses seres.

Então...
O problema é que sei que sou apenas mais um feto velho.
E nada pior que um feto, do que um que consegue pensar.

Enfim.
Isso é um problema meu.
Mas vocês sabem que possuo aquele coração de manteiga e vou ajudar vocês.
As vezes você é fetofóbico e nem sabe!!!
Tenso né?

Então pra te ajudar vou listar os principais sintomas da Fetofóbia:

- Pesadelos com fetos
- Desejo incontrolável de chutar barriga de grávidas.
- Repulsa a bebes, filhotes e seres pequenos e avermelhados.
- Autocastração com talheres plastico.
- Fetiche com idosos.
- Depressão pós-parto.


ps: Se você tem fetiche com fetos você é FETOFILICO.
Abordaremos isso depois...

2 comentários:

Unknown disse...

eu sou fetofóbico...
tenho nojo deles

Safi disse...

Meu amigo, você não está sozinho...eu sou, ja desmaiei 2 vezes por causa de fetos