13 de mar. de 2008

Da uma moral Zé / Procure um psicólogo

Dá uma moral Zé...










Procure um psicólogo...

Por alguma razão idiota o destino me fez um para-raio de problemas alheios.
Não é que seja um daqueles caras que não liga para o mundo, ta pouco se fudendo pra Amazônia e pra AIDS alheia. Eu minto sempre e digo que me importo. Sempre.

Acho importante mostrar um posicionamento sobre estas questões mundiais e tal.
Mas é só pose mesmo. Na real eu estou mais interessado em ficar em casa fazendo nada.

Mas como disse, as pessoas me escolhem para desabafar seus problemas. É um saco.
Os problemas alheios são mais chatos que os meus. Por mais que algumas vezes eu tenha oportunidades de sentir-me feliz com a minha vida, afinal tem sempre alguém bem na merda que gosta de desabafar com todo mundo, eu acho uma merda.

Não sei o que rola. Deve ser a minha cara.
- Olha aquele cara com um poodle morto na cabeça, acho que vou desabafar com ele!! YAY!

Tipo, O QUE PASSA NA SUA CABEÇA?
Serio.
O QUE?

É pra se foder mesmo.

Então fica a dica.
Não conte dos seus problemas para os outros.
Pague alguém pra isso.
As pessoas fazem psicologia para poder agüentar esse tipo de merda, eles recebem por isso.
Não boicote a profissão deles.
Procure um psicólogo.

E se me ver na rua, não me fale de seus problemas.
Eu posso até escutar, mas estarei mentalizando câncer pra você.

Bjo do porco.

Nenhum comentário: