17 de jan. de 2008

Desemprego moleque...

Editorial do mês:



Precisa tentar outra carreira? Já tentou até Jesus mas apenas o seguro-desemprego te tira daquela roubada? Apostou que ficava desempregado e agora tem que ganhar a aposta?
Você faz o tipo "coitadinho de mim" e precisa de um novo acontecimento para chamar a atenção dos outros? Tá afim de ter uma desculpa para não pagar mais pensão praquela mulher que você comeu no carnaval? Quer assistir Vídeoshow e dormir até tarde sem peso na consciência? Sempre soube que seu destino é ser uma estrela do rock? Quer ingressar no Hell's Angels? "–Foda-se tudo, meu pai me banca"?

Então esse mês o Mongoteca é para você!

2 comentários:

Saint-Clair Stockler disse...

Eu acho hilário dois rapazes bonitos, bem-vestidos, embora magros bem-alimentados, um deles com um notebook no colo, e que têm uma câmera para filmá-los e meios de manter um site na Web, falar sobre "desemprego" e sobre tudo que isto acarreta: a humildade de comer restos da feira, de beber tubaína e por aí vai. Há algo de poético num paradoxo assim... Espero que vocês não tenham chegado ao ponto de disputar restos no Lixão com ratos e urubus ;-)

Unknown disse...

A humildade de vender nossos corpos para um cameraman filmar-nos e para termos o nosso notebook não conta, né playboy?