Mais uma vez, num esforço incrível de dezáine e rock, a Mongoteca dá a luz à uma das mais ousadas e provocativas peças gráficas que o público belohorizontino terá acesso a partir da próxima semana.
De um mash-up entre street art e erotismo canino, nasce a bela - mas confusa - filipeta de uma das etapas classificatórias do festival Grito Rock, na qual a banda preferida da casa, o FadaRobocopTubarão, vai tocar.
Recebemos o desafio de inserir num pequeno espaço de 15cm x 10cm um milhão de informações, e seguindo a tradição da casa de shows onde será realizado o evento, deveríamos apresentar uma peça sem firulas, conceito, beleza, legibilidade e outras coisas tão caras ao povo que usa óculos de aros grossos e objetos de decoração como artifícios identitários.
Apresentamos aqui um passo-a-passo de como chegamos na concepção desta maravilha.
Primeiro passo: crie um mash-up que vive no imaginário de todo mundo que gosta de sexo. Por sexo leia-se "aquilo que você faz como bem entender, seja com um pastor, seja com um pastor-alemão":
Segundo passo: estimule os jovens a descobrir o prazer da leitura, mas ponha um pouco de dor, como muita informação, letras miúdas e nenhuma abreviação de internê:
Terceiro passo: junta tudo e dá ni mim.
Agora é só se juntar à turba enlouquecida do Matriz no dia 10 de janeiro e cantar todas as músicas do FadaRobocopTubarão juntinho com a bateria.
Tatá Aeroplano do Cérebro Eletrônico sendo carregado pelos Do Amor durante o excelente show/festa que os primeiros fizeram no Festival Garimpo. O momento sublime? Acho que foi quando eu peguei pulserinha e fui beber no camarim. Ah! A foto só tá aí pra mostrar o maravilhoso banner desenvolvido pelos bravos mongotequistas que aqui escrevem, olha só:
Reparem a piroquinha alada do lado da logo da prefeitura de BH. Ah, isso sim foi sublime!
Um idiota já se deu o trabalho de fazer um site explicando a figura, está em inglês, mas possui um FAQ que responde a quase todas as questões que você e sua mente restrita possam ter.
Curtiu a ofensa gratuita?
Para curtir a vibe do PedoBear basta cita-lo cada vez que se referir a aquelas meninas que você confunde com maiores de idade... Escolha o modelo de PedoBear e comece a folia!!![ clique aqui ]
Para fechar o post, gostaria de dizer que EU PODERIA fazer uma piada citando e ridicularizando o Marcelo Camelo e a sua namorada. Mas não o farei.
Colocarei uma foto dele no final do post, se você rir é porque é retardado mesmo...
A Mongoteca não pode perder a oportunidade de fazer uma homenagem póstuma ao michê que conquistou o Brasil...
Marcelo Silva:
Marcelo com seu jeito sofisticadamente malaco, conquistou o coração de Susana Viera, uma atriz bem velha da globo que se parece com a Rita Cadilac... Este romance deu mais o que falar do que o de Luana e Dado.
Pois bem. Marcelo era um homem confuso, seu relacionamento com Susana o desgastava muito, ela tentava tomar conta de tudo na vida dele, chegando até a sustentar sua mãe.
Ninguém é perfeito. Fato. Marcelo não era diferente, seus hobbys eram: cheirar cocaina, pegar putas e espancar mulheres. Algo normal para um ex-PM carioca de 38 anos.
Ana chegou a dar declarações sobre Marcelo em seu programa, deixando claro para todo o país que não gostava de Marcelo e tinha ciumes dele:
O QUE REALMENTE ACONTECEU:
1)Marcelo foi pego com a amante e foi expulso de casa 2)A Susana fica triste e chamou a amiga Ana Maria Braga 3)A cumplicidade do momento aliada a tristeza, carência e tesão lésbico fazem com que as duas acabem fazendo amor gostoso. 4)Depois de trepar a Ana Maria enrolou uma tora e declarou amor a Susana 5)Susana apesar de ter sido feita corna, ainda ama o malaco. 6)Ana Maria fica puta e da a declaração. 7)Ana Maria vê que a sua declaração é um puta álibi e resolve matar o malaco. 8)Ana maria forja um overdose fazendo o malaco cheirar uma carreira de coca com naftalina e antrax. 9)Apos matar o malaco Ana Maria volta pra casa, faz sexo com a sua própria filha e fuma uma tora do tamanho de um japonês realmente alto. 10)Susana Vieira fica como suspeita, pra aprender a deixar de ser otária e por fim voltar aos braços da Ana.
Estamos aqui pra divulgar as comemorações de dois anos de ações do Azucrina!
Pra comemorar o feito do Coletivo duas ações para o povo belo-horizontino ficar feliz!
Estão abertas vagas para duas oficinas para designers e interessados: uma com o pessoal do Estúdio Deveras com o tema "O Processo e o limite", e outra com os próprios azucrinistas com o tema "Silk na tora". O nome diz tudo.
E se você não se importa com desáin, tem Rotatória neste sábado, festa de rua debaixo do viaduto Santa Tereza, em frente a Serraria Souza Pinto, com nossa banda, FadaRobocopTubarão.
A Rotatória é de graça, é pra ir de traje de gala, é azucrinante, é político, é erótico, é surpreendente, é amizade, é romance, é suspense, é assertivo, é anti-Djavan, e, finalmente, é difícil pra caralho de fazer pra você simplesmente não ir. E foda-se se você mora longe.
Como vocês já devem saber, toda equipe Mongoteca é formada por capitalistas inescrupulosos que só visam ganhar dinheiro, que se promovem as custas da desgraça e sofrimento alheio.
Foi ter sermos tão malvados e loucos, que conseguimos convencer o pessoal do Festival Garimpo a ter em suas peças a arte de vanguarda que só a Mongoteca tem.
Se você não mora em BH e não viu as peças na rua. Veja-as aqui. É de graça!